terça-feira , 20 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Corpo em decomposição é encontrado dentro de córrego em Sinop

GUSTAVO CASTRO

DO REPÓRTERMT

Um corpo humano, ainda não identificado, foi localizado em uma área de mata no Residencial Sabrina, em Sinop (a 478 km de Cuiabá), no interior de Mato Grosso, no início da tarde de hoje (19). O cadáver foi encontrado dentro de um córrego, em um local de difícil acesso, e estava em estado avançado de decomposição.

A Polícia Militar isolou o perímetro para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). De acordo com o perito criminal André Furio, as condições do corpo dificultam a identificação imediata e a análise preliminar das causas da morte.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais – Mãe contesta versão de suicídio e afirma que lutador de kickboxing foi assassinado em Barra do Garças: “Armaram uma emboscada”

As forças de segurança permanecem no local acompanhando a remoção do cadáver, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação por meio de DNA ou arcada dentária.

A Polícia Civil investiga o caso.

Quarto corpo

Este é o quarto corpo encontrado no município em um intervalo de apenas duas semanas. Na segunda-feira (12) passada, uma ossada humana foi descoberta na região da estrada Monalisa. Dois dias depois, na quarta-feira (14), outro corpo foi localizado em uma área de mata, desta vez no bairro Jardim Viena.

Na última quinta-feira (15), as autoridades encontraram o corpo de Larissa da Silva Nunes, de 19 anos, em uma vala na região do bairro LIC Sul. De acordo com as forças de segurança, todos os casos anteriores apresentam indícios de homicídio.


fonte

Verifique também

Trecho da Avenida Marechal Deodoro será totalmente interditado por 30 dias

Reprodução Todo o tráfego será desviado para vias alternativas, incluindo o transporte coletivo. Reprodução Todo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *