quinta-feira , 15 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Vídeo mostra prisão de tarado que estuprou mulher após ceia de Natal em Matupá

VANESSA MORENO

DO REPÓRTERMT

Vídeo mostra a Polícia Militar e a Polícia Civil cumprindo a prisão em flagrante do homem que estuprou uma mulher de 41 anos dentro da própria casa, após a ceia de Natal, na madrugada dessa quinta-feira (25), em Matupá (a 695 km de Cuiabá), em Mato Grosso.

Após cometer o crime, o abusador, que é irmão do genro da vítima, fugiu e foi encontrado pela manhã, escondido na casa da avó dele.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme informado pelo RepórterMT, a mulher estava em casa celebrando o Natal na companhia da filha, do genro e do irmão do genro, que seria o abusador. Em determinado momento, ela foi para o seu quarto dormir.

LEIA MAIS: Mulher é estuprada dentro de casa após confraternização em Matupá

Pouco tempo depois, a vítima acordou ao sentir alguém tocando seus seios e percebeu que estava com a roupa parcialmente abaixada, enquanto o abusador tentava introduzir o pênis em sua vagina.

Assustada, a mulher correu até o quarto da filha para pedir ajuda. Ao ser confrontado, o homem confessou o crime, pediu desculpas e fugiu. A vítima procurou a 2ª Companhia da Polícia Militar de Matupá para denunciar o caso e os militares foram com a mulher até o endereço do suspeito, mas ele não foi localizado.

Ela foi levada à delegacia para registrar a ocorrência e, por volta das 7h, a Polícia Civil recebeu a informação de que o abusador estava na casa da avó, onde foi localizado e preso em flagrante, em ação conjunta das polícias Civil e Militar.

O homem passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

Veja vídeo:


fonte

Verifique também

Homem que matou ex-mulher a facadas na frente da sogra e das filhas será julgado pelo Tribunal do Júri em MT

Reprodução Maquiane Arruda foi assassinada pelo ex-marido com uma faca de açougueir Reprodução Maquiane Arruda …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *