quinta-feira , 15 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Pablo Marçal declara apoio à pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à presidência

Em mais um movimento de consolidação da pré-candidatura, Flávio Bolsonaro se reuniu com o influenciador e ex-candidato à prefeitura paulistana Pablo Marçal, que manifestou apoio público à empreitada pelo Palácio do Planalto. Ao levar o senador ao palco, o coach afirmou que passará a atuar em favor do projeto eleitoral e conduziu uma oração coletiva.

“Vamos apoiar Flávio Bolsonaro para presidente do Brasil. Chega de PT, chega de Lula. Ele é o Bolsonaro que a gente sempre sonhou”, disse Marçal.

Antes de se encontrar com Marçal, Flávio se reuniu com empresários e investidores da Faria Lima para reafirmar a sua intenção de disputar a eleição em 2026. Ao fim do encontro, Flávio descreveu a conversa como “muito positiva” e que se apresentou como um “Bolsonaro mais moderado, equilibrado e centrado”.

Continua depois da publicidade

O senador chegou na capital paulista no fim da manhã desta quarta-feira para o almoço fechado, descrito por sua assessoria como um “encontro com o mercado”, com cerca de 40 convidados. A reunião foi realizada na residência do empresário Gabriel Rocha, em Alphaville, na região metropolitana, sem a presença da imprensa e com lista restrita de participantes.

Gabriel Rocha é sobrinho de Flávio Rocha, presidente do conselho do Grupo Guararapes, controlador da Riachuelo, e um dos empresários historicamente mais próximos do ex-presidente Jair Bolsonaro. Para aliados do senador, o ambiente do encontro foi considerado estratégico para abrir canais de diálogo com um setor que ainda demonstra reservas em relação à sua candidatura.

Nas conversas com empresários, segundo relatos, o senador tem insistido que dará continuidade ao modelo econômico adotado no governo Bolsonaro, com compromisso com ajuste fiscal, redução de impostos e menor intervenção do Estado.

fonte

Verifique também

Toffoli autoriza PGR a analisar material apreendido em investigação envolvendo Master

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que a Procuradoria-Geral da República …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *