DO REPÓRTERMT
Durante visita a uma aldeia indígena em Campo Novo do Parecis, o deputado estadual Júlio Campos (União) usou as redes sociais para publicar um vídeo no qual faz uma provocação direta ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), enquanto aparece ao lado do cacique Adilson, assando um churrasco.
Na gravação, o parlamentar pergunta ao líder indígena: “Essa picanha é do Lula ou não?” O cacique respondeu: “Não. Essa picanha é de quem trabalha. Aqui nós produzimos também.”
Júlio então insiste: “É do tempo do Bolsonaro ainda?” e recebe uma resposta positiva do cacique: “É. Com certeza.” Em seguida, o deputado conclui: “Tá vendo? Até aqui o Bolsonaro é forte.”
Na legenda da publicação, Júlio Campos escreveu: “Aqui em Mato Grosso é diferente… O índio trabalha, produz soja e, com o fruto do seu próprio esforço, coloca picanha no prato, sem promessa, sem discurso e sem demagogia.”
Veja vídeo:
MT City News MT City News é o seu portal de notícias do Mato Grosso, trazendo informações atualizadas sobre política, economia, agronegócio, cultura e tudo o que acontece no estado. Com uma abordagem dinâmica e imparcial, buscamos levar a você as notícias mais relevantes com credibilidade e agilidade.
