quinta-feira , 15 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Justiça mantém preso homem que matou esposa a facadas; filho de 5 anos dormia ao lado do corpo

GUSTAVO CASTRO

DO REPÓRTERMT

A Justiça manteve a prisão de Rodrigo Albring, 32 anos, que confessou ter assassinado a esposa, Fabiana Cruz Amorim, 37 anos, a golpes de faca dentro de casa em Cotriguaçu (a 954 km de Cuaibá), Mato Grosso. A decisão foi tomada pela juíza da Vara Única do município, Gezicler Luiza Sossanovicz Artilheiro, durante audiência de custódia realizada na manhã de hoje (12), quando ela converteu o flagrante em prisão preventiva.

Em nota, o Tribunal de Justiça confirmou que o caso corre em segredo de Justiça, mas informou que a magistrada entendeu haver elementos suficientes para manter Rodrigo preso enquanto as investigações avançam.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais – Bandido que matou mulher a facadas e ameaçou ex já tinha histórico de agressões e série de crimes

O crime

Como noticiado pelo , Fabiana foi morta na manhã dessa quinta-feira (11). Rodrigo afirmou aos policiais que atacou a esposa após, supostamente, ter recebido um tapa no rosto durante uma discussão. Segundo a Polícia Militar, ele usou uma faca para desferir vários golpes contra a vítima. O filho de Fabiana, uma criança de 5 anos, estava na casa e foi encontrado dormindo ao lado do corpo, sem perceber o crime. O Conselho Tutelar foi acionado e resgatou o menino.

Após o feminicídio, Rodrigo gravou um vídeo mostrando o corpo da esposa e enviou as imagens para a ex-mulher.

“Desgraça, olha aí o que eu faço com você. Não fica duvidando da cara do homem, não”. Foi ela quem acionou a PM e relatou o crime.

Durante as buscas, Rodrigo foi encontrado em uma balsa na região de Juruena, onde tentava atravessar o rio para fugir. Ele foi preso e levado à delegacia.

O assassino morava em Rondônia e havia conhecido Fabiana pelas redes sociais. A vítima chegou a enviar dinheiro para que ele se mudasse para Mato Grosso. Rodrigo possui diversas passagens criminais, incluindo estupro de vulnerável, lesão corporal, ameaça, resistência e uso de entorpecentes.

Com a decisão judicial, ele seguirá preso preventivamente enquanto o processo é conduzido pela Polícia Civil e pelo Ministério Público.


fonte

Verifique também

Banco Master está na lista de financeiras com descontos suspensos em Mato Grosso

Reprodução Em Mato Grosso, descontos consignados de 11 instituições financeiras foram suspensos Reprodução Em Mato …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *