quarta-feira , 21 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Líder de facção envolvido em assassinatos em Cuiabá é preso no aeroporto Marechal Rondon

GUSTAVO CASTRO

DO REPÓRTERMT

Um homem investigado por participação em três execuções foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, após desembarcar de um voo procedente de Natal (RN). A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (8).

Segundo a DHPP, o suspeito foi detido ainda dentro da aeronave, quando retornava ao estado acompanhado de uma mulher. Durante a ação policial, ele tentou quebrar o aparelho celular, o que motivou a apreensão do dispositivo. Também foram recolhidos outros celulares e dinheiro, em cumprimento a mandado de busca e apreensão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Lei mais – Mulher mata marido com tiro em assentamento em Mato Grosso e foge

O homem foi detido, a mulher foi liberada. Eles estavam vindo de Natal, fizemos a detenção no avião e, no momento da abordagem, ele tentou quebrar o celular”, informou a DHPP.

O investigado é apontado como envolvido na execução de Carlos Alberto Pereira e do enteado dele, Uendel Felipe Pereira, mortos a tiros em um campo de futebol no bairro Jonas Pinheiros III, em Cuiabá, no mês de setembro.

Ainda conforme a DHPP, o homem também é investigado pelo assassinato de Edson Amaral de Moura, morto com diversos tiros em uma via residencial da região do Jonas Pinheiro, também em setembro. A vítima tinha passagens criminais e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à DHPP, onde permanece à disposição da Justiça.


fonte

Verifique também

Pedófilo é alvo da PF pela segunda vez em Cuiabá por distribuir vídeos de abuso sexual infantil

Polícia Federal Policia Federal combate a pornografia infantil em Cuiabá. Polícia Federal Policia Federal combate …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *