quinta-feira , 15 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Produtor rural vai a júri por matar casal em disputa de gado em São Félix do Araguaia

DO REPÓRTERMT

O Tribunal do Júri de Cleuco Gomes de Brito, acusado de matar o casal Romildo Borges Martins e Crislene Aparecida Ferreira Alves, está marcado para sexta-feira (5), no Fórum de São Félix do Araguaia (a 1.061 km de Cuiabá), em Mato Grosso. O julgamento ocorre menos de um ano após o crime, registrado em 20 de janeiro de 2025, na zona rural do município.

A sessão será conduzida pelo juiz Luis Otavio Tonello dos Santos. O Ministério Público atuará por meio do promotor Thiago Tortelli, e a defesa será feita pelos advogados Antônio Marcos Pinto dos Santos e Henrique Rogério da Paixão. Ao todo, 10 testemunhas serão ouvidas, entre elas o filho das vítimas, que presenciou o crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O caso

Segundo a investigação, Cleuco foi até a casa do casal para cobrar uma dívida relacionada à negociação de gado. Após breve conversa, ele e Romildo iniciaram uma discussão. Em seguida, o réu sacou uma arma e atirou contra as vítimas.

Crislene tentou proteger o marido, mas foi atingida e morreu no local. Romildo também foi baleado diversas vezes e não resistiu. Após o duplo homicídio, Cleuco fugiu para uma área de mata próxima.

O filho do casal, que estava na propriedade, presenciou toda a ação.


fonte

Verifique também

Justiça manda prender secretário de Dom Aquino que estuprou criança

Reprodução Ele foi condenado a uma pena de 10 anos e oito meses de reclusão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *