DO REPÓRTERMT
A tentativa de homicídio contra um adolescente de 15 anos, baleado no peito na manhã de hoje (3) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, pode ter sido motivada por uma rixa com um vizinho da família, devido à acusação de que o menor teria abusado de uma criança de 6 anos. A informação foi relatada pela mãe e pelo tio da vítima à Polícia Militar, conforme registrado no boletim de ocorrência.
Segundo o tio, que testemunhou o ataque, e a mãe do adolescente, a família desconfia que o atirador possa ser o vizinho, que já teria feito ameaças de morte ao estudante por causa do suposto abuso envolvendo seu filho.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Conforme o registro, por volta das 7h15, o adolescente chegava à Escola Estadual Porfíria Paula de Campos, acompanhado do tio, quando, ao descer do carro, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda Bros. O garupa efetuou vários disparos, e a vítima foi atingida por dois tiros no peito.
O tio socorreu o sobrinho em seu próprio veículo e o levou ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde ele permanece em estado estável, conforme informações do médico de plantão.
Após os disparos, o atirador fugiu junto ao comparsa, e a dupla ainda não foi localizada.
A Polícia Civil investiga o caso.
MT City News MT City News é o seu portal de notícias do Mato Grosso, trazendo informações atualizadas sobre política, economia, agronegócio, cultura e tudo o que acontece no estado. Com uma abordagem dinâmica e imparcial, buscamos levar a você as notícias mais relevantes com credibilidade e agilidade.
