Atlético-MG recebe o Flamengo nesta terça-feira (25) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
O Flamengo pensa na Arena MRV como uma segunda casa. Isso porque, o estádio pertence ao Atlético-MG, mas o primeiro título no local foi conquistado pelo Rubro-Negro, além de a equipe carioca deter o recorde de renda e público.
Assim, o Flamengo e o Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Brasileirão. Ademais, o clube carioca pode conquistar mais um título na Arena MRV.
Quais são os recordes que o Flamengo estabeleceu dentro da Arena MRV?
A maior renda obtida na Arena MRV foi registrada no dia 10 de novembro de 2024, na final entre Atlético-MG e Flamengo, válida pela Copa do Brasil. O valor alcançado foi de R$ 10.410.129,58.
Já o maior público também ocorreu na decisão entre Atlético e equipe flamenguista, onde os mineiros perderam por 1 a 0. O Rubro-Negro tornou-se o primeiro campeão da arena diante de 44.876 pessoas.
O Flamengo pode conquistar outro título na Arena MRV?
Uma combinação de resultados separa o Flamengo do título do Brasileirão. Isso porque, se o time vencer o Atlético-MG e o Palmeiras perder para o Grêmio, o Mais Querido é matematicamente dono da taça já na 36ª rodada.
Quais são os detalhes da partida?
Assim, o Flamengo mede forças com o Atlético-MG a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (25). O embate ocorre na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Além da Rede Globo, na TV aberta, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe o confronto entre Flamengo e Atlético-MG. Por fim, o Coluna do Fla TV, no YouTube, mostra todos os detalhes da disputa que pode consagrar o Mais Querido eneacampeão brasileiro.
MT City News MT City News é o seu portal de notícias do Mato Grosso, trazendo informações atualizadas sobre política, economia, agronegócio, cultura e tudo o que acontece no estado. Com uma abordagem dinâmica e imparcial, buscamos levar a você as notícias mais relevantes com credibilidade e agilidade.