Com base na entrevista a 2.020 brasileiros, o ranking elegeu o Flamengo como o mais odiado com 13,5%
Enquanto existem mais de 40 milhões de flamenguistas, há uma grande parcela invejosa que odeia o clube da Gávea. Isso porque uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (18) pelo instituto Paraná Pesquisas apontou o Mais Querido como o time menos bem quisto do Brasil.
Segundo o levantamento, que entrevistou 2.020 brasileiros, 13,5% das pessoas odeiam o Rubro-Negro. O ranking cita outros 15 times, enquanto também avalia as pessoas que não desgostam de nenhum clube.
Qual o ranking dos times mais odiados do Brasil?
- Flamengo: 13,5%
- Corinthians: 11,1%
- Palmeiras: 7,7%
- Vasco: 4,6%
- São Paulo: 1,7%
- Atlético-MG: 1,5%
- Cruzeiro: 1,2%
- Grêmio: 1,2%
- Internacional: 1%
- Santa Cruz: 1%
- Bahia: 0,7%
- Sport: 0,6%
- Vitória: 0,6%
- Fluminense: 0,5%
- Santos: 0,5%
- Athletico-PR: 0,4%
Nota-se que a terceira e a segunda posição são dois times cujo retrospecto recente é ruim contra o Mais Querido. Neste ano, por exemplo, o Palmeiras perdeu os dois jogos do Brasileirão, bem como ocorreu com o Corinthians.
Por que odeiam tanto o Flamengo?
O clube carioca é uma equipe de alcance mundial. Isso porque, a Nação Rubro-Negra embala o time na competição que for. Assim, o Mais Querido faz jus ao lema “deixou o Mengão chegar, já era”.
Por outro lado, nota-se que os dois times menos odiados do Brasil são de torcidas pouco expressivas. Ademais, Santos e Athletico-PR vivem momento de instabilidade, já que um deles foi rebaixado pela primeira vez na história e o outro está na Série B.
Qual é o próximo jogo do Flamengo?
Assim, o impiedoso Malvadão enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (19). A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Portanto, o Coluna do Fla trará todos os detalhes da partida, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. No entanto, o Premiere (pay-per-view) exibe o Fla-Flu.
MT City News MT City News é o seu portal de notícias do Mato Grosso, trazendo informações atualizadas sobre política, economia, agronegócio, cultura e tudo o que acontece no estado. Com uma abordagem dinâmica e imparcial, buscamos levar a você as notícias mais relevantes com credibilidade e agilidade.