terça-feira , 18 novembro 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Flamengo tem 8 pendurados e liga sinal de alerta para jogo contra o Fluminense

Brasileirão ganha emoção e clima decisivo na reta final


O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (19) para enfrentar o Fluminense em mais um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro. Assim, visando a reta final do Brasileirão, o time rubro-negro tem oito jogadores pendurados, e o clássico ganha sinal de alerta.

Isso porque, Danilo, Léo Pereira, Evertton Araújo, Erick Pulgar, Allan, Saúl Ñíguez, Jorginho e Luiz Araújo, estão todos pendurados. Caso recebam cartão amarelo no jogo contra o Fluminense estarão fora da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

QUEM VAI PARA O JOGO CONTRA O FLUMINENSE?

Dos que estão pendurados, Danilo está com a Seleção Brasileira e não deve voltar ao Flamengo a tempo. Evertton Araújo é reserva, enquanto Jorginho se recupera de uma lesão na coxa e tenta ficar à disposição para o jogo.

Por outro lado, Léo Pereira, Erick Pulgar e Luiz Araújo devem ser titulares no jogo contra o Fluminense. Os três jogadores fazem parte do grupo de atletas que mais jogaram sob o comando de Filipe Luís e são encarados como cruciais para o Mengo.

QUAL A IMPORTÂNCIA DE NÃO SER SUSPENSO?

O Flamengo atropelou o Sport por 5 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro depois do tropeço do Palmeiras contra o Santos. Assim sendo, faltando apenas cinco partidas, o Mais Querido encara todos os embates como ‘finais’ em busca de mais um título.

QUANDO O FLAMENGO JOGA?

Com isso, o Flamengo encara o Fluminense nesta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações direto do estádio.

fonte

Verifique também

Amuleto da sorte: Flamengo tem aproveitamento melhor no Brasileirão quando atacante é titular

Flamengo aplicou goleada de virada sobre o Sport com participação especial de ponta direita Entre …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *