sexta-feira , 24 outubro 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Prima da cantora Ana Castela morreu devido a complicações no parto; bebê sobreviveu

DO REPÓRTERMT

O bebê da advogada Paula Proença Castela Ribeiro, de 35 anos, que morreu hoje (23.10) devido a complicações durante o parto, sobreviveu e segue em observação médica. Paula com 24 semanas de gestação e estava internada no Hospital Femina, em Cuiabá. 

A causa exata da morte não foi informada, mas informações preliminares indicam que ela precisou passar por um parto de emergência. Os detalhes sobre o estado de saúde do bebê também não foram informados pela família.

Paula era prima da cantora sertaneja Ana Castela, conhecida como a embaixadora do sertanejo. A cantora chegou a mobilizar fãs e amigos para ajudar a prima, que precisava de transfusões de sangue. Ela era morada de Cáceres (a 225 km de Cuiabá), onde atuava como advogada. 

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) manifestou profundo pesar e solidariedade à família e aos amigos.

“Neste momento de despedida, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) expressa profundo pesar e solidariedade à família e aos amigos. Que possam atravessar este momento de dor com força e serenidade.”, diz trecho da nota.

A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança de Cáceres, da qual Paula fazia parte, também se manifestou. A igreja lamentou o falecimento de Paula e a descreveu como “uma verdadeira adoradora do Senhor, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus”.

“Neste momento de dor, nos unimos em oração, pedindo que o Espírito Santo console o coração de seus familiares e amigos, fortalecendo a todos com a esperança que temos em Cristo Jesus, de que um dia estaremos juntos novamente na eternidade.”, diz trecho da postagem.

Paula deixa esposo e filhos. O velório será realizado a partir das 19h, na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, localizada na Rua Padre Casssemiro, 336, em Cáceres.


fonte

Verifique também

Perícia encontra sêmen em passageira que denunciou motoboy por estupro em Várzea Grande

PJC-MT O caso é investigado Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *