sábado , 18 outubro 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Mulher que matou marido com sete facadas se entrega à polícia

KARINE ARRUDA

DO REPÓRTERMT

Ana Maria Bueno de Almeida, de 40 anos, acusada de matar a facadas o próprio esposo, Joel Mesquita da Silva, 33, se entregou à Polícia Civil, na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (16). Ela estava foragida desde o último domingo (12), data em que o crime aconteceu.

A assassina se apresentou na unidade policial na presença de seu advogado. Ela estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça pelo crime de homicídio qualificado. Joel foi assassinado com sete facadas na residência do casal, em Várzea Grande.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais – Mulher mata marido com sete facadas em VG

De acordo com informações repassadas à Polícia Civil, no dia do crime, Ana Maria e Joel estariam ingerindo bebida alcoólica quando tiveram uma discussão porque a vítima pretendia sair de casa para continuar bebendo com amigos, mas a esposa não permitiu. A briga se intensificou e, na sequência, a assassina pegou uma faca na cozinha e golpeou o esposo diversas vezes.

Em um áudio que circula nas redes sociais, Ana Maria alega que Joel teria partido para cima dela primeiro com a faca na mão e, chegou a feri-la. Após conseguir tomar o objeto dele, ela começou a atacá-lo. Segundo a assassina, ela não fazia ideia que iria machucá-lo e só desferiu os golpes porque estava em um momento de desespero e medo.

Leia mais – Mulher que matou ex a facadas enviou áudio à família pedindo perdão: “Acabei com minha vida”

“Peço perdão, perdão por tudo. Eu também acabei com a minha vida, não foi só dele. Você sabe que não é a primeira vez que isso aconteceu. Ele veio pra cima de mim com a faca. E ele cortou a minha mão, tentando tomar a faca dele, ele cortou a minha mão e eu caí no chão. E depois eu já peguei e já puxei o sangue. Eu não imaginava que ia machucar ele. Tô arrasada, tô pronta pra me tirar a minha vida”, disse.

Assassinato
O crime ocorreu no dia 12 de outubro, na residência do casal, no bairro São Mateus em Várzea Grande. A vítima, Joel Mesquita da Silva, de 33 anos, foi encontrada caída no chão, já sem vida, e, a princípio, com uma perfuração de arma branca na região do pescoço.

As equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Politec estiveram no local, sendo posteriormente identificadas sete perfurações em diferentes regiões do corpo. Logo após o crime, a suspeita fugiu da residência em uma motocicleta.

Diante das evidências, o delegado responsável pelas investigações, Edison Pick, representou pela prisão preventiva da suspeita, que foi deferida pela Justiça. Após ter a ordem judicial cumprida, ela será interrogada na DHPP e posteriormente colocada à disposição da Justiça.


fonte

Verifique também

Barroso vota para aborto deixar de ser crime até 12 semanas de gestação

Reprodução Instagram Ministro Luís Roberto Barroso Reprodução Instagram Ministro Luís Roberto Barroso MÁRCIO FALCÃO, FERNANDA …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *