Narrador condena a atitude do atacante de 20 anos e vê piora gradual do Flamengo
Após levar dois cartões amarelos em 11 minutos na derrota do Flamengo para o Bahia no domingo (05), as críticas ao comportamento de Wallace Yan se intensificaram. O narrador Galvão Bueno, por exemplo, acredita que o jovem de 20 anos precisa cuidar da saúde mental.
— Alguém precisa explicar para esse garoto que jogar futebol é uma coisa e arrumar encrenca é outra. Precisa fazer um tratamento psicológico. Enfim… grande triunfo do Bahia contra um Flamengo que a cada dia piora -, afirmou Galvão enquanto apresentava o programa na Band na segunda-feira (06).
Walter Casagrande também opinou sobre Wallace Yan?
Para o ex-jogador Walter Casagrande, atual comentarista, Wallace Yan não possui suporte psicológico algum. Por isso, teve comportamentos controversos contra o Bahia e o Atlético-MG.
O que Wallace Yan fez?
O Flamengo perdia para o Bahia por 1 a 0 e estava com um jogador a menos, já que Danilo foi expulso ainda no primeiro tempo. Então, o técnico Filipe Luís acionou o atacante Wallace Yan na etapa final.
Tabela da competição providenciado por Superscore
Contudo, o jovem logo recebeu dois cartões amarelos e foi expulso, o que deixou o Flamengo com dois jogadores a menos. Wallace Yan cometeu as infrações de reclamação excessiva e por golpear o atleta Gilberto no rosto.
Qual a situação do Flamengo após a derrota?
O resultado fez o Flamengo permanecer com 55 pontos e cair para a segunda colocação. Por outro lado, o Palmeiras assumiu a liderança ao vencer o São Paulo e alcançar o mesmo número de pontos, mas com uma vitória a mais.
Assim, o Rubro-Negro volta a campo no dia 15 de outubro, a partir das 19h30 (horário de Brasília), contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela 28ª rodada do Brasileirão. O confronto ocorre após a Data FIFA.