sexta-feira , 16 janeiro 2026
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Morre no Rio o médico Lucas Costa Felicíssimo

ALTAIR ALVES

DIÁRIO DO RIO

Morreu no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (22/09), o médico Lucas Costa Felicíssimo, um dos endocrinologistas mais conceituados do Brasil. O profissional de saúde de 38 anos era ligado à área fitness e foi encontrado morto esta manhã em seu apartamento, após sofrer um mal súbito enquanto dormia. A informação foi confirmada pelo ex-namorado do médico, o jornalista Ben-Hur Correia.
O comunicador usou suas mídias sociais para prestar a última homenagem ao médico, que tinha família no sul do país.

“Amigos, infelizmente perdemos o Lucas. Ele teve um mal súbito enquanto dormia e faleceu na manhã de hoje. Vivemos anos incríveis. Luvas emanava amor. Por isso eu peço que rezem por ele e amem muito os seus próximos. É um momento extremamente difícil e pessoal. Obrigado a todos por entender e respeitar”
Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), pós-graduado em endocrinologia pela IPEMED com extensão em Harvard, Felicíssimo tinha consultório no bairro do Leblon, na Zona Sul da capital fluminense. O médico ilustre era amante dos animais: tinha um cachorrinho chamado Bóris e era sempre visto caminhando na praia do Leblon.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Muito querido pelos pacientes pelo a forma amável e gentil como tratava as pessoas, ele dizia que tinha “prazer de cuidar de quem tem a saúde como prioridade”, mensagem essa que consta em uma de suas últimas publicações nas redes sociais.

Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, o médico tinha seu trabalho acompanhado por diversas personalidades da política, como o prefeito Eduardo Paes, o presidente da Câmara, Carlo Caiado, e por diversos secretários do governo, como Igor Marques (Comunicação estadual), Brenno Carnevale (Ordem Pública municipal) e Daniel Soranz (Saúde municipal). Lucas trabalhava com equipamentos de última geração em seu consultório no Cine Leblon.


fonte

Verifique também

Educação que entrega resultados

Alex Rufino da Silva, Professor, Gestor Educacional e Jornalista Alex Rufino da Silva, Professor, Gestor …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *