segunda-feira , 22 setembro 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Polícia prende terceiro suspeito de participação no assassinato de ex-delegado

Luiz Linna, Vanessa Medeiros e Ágata Luz

DO G1

Rafael Marcell Dias Simões, conhecido como Jaguar e suspeito de participar da execução do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes, foi preso após se entregar à polícia em São Vicente, no litoral de São Paulo. Esta é a terceira prisão relacionada ao crime.

Ruy foi executado na noite de segunda-feira (15), após cumprir expediente como secretário de Administração na Prefeitura de Praia Grande. Além de Jaguar, Dahesly Oliveira Pires e Luiz Henrique Santos Batista, conhecido como Fofão, foram presos por suspeita de participação no crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Outros três investigados foram identificados e estão foragidos: Felipe Avelino da Silva, Flávio Henrique Ferreira de Souza e Luiz Antonio Rodrigues de Miranda.

A Justiça de São Paulo havia decretado a prisão temporária de Jaguar, o sexto suspeito de participar do assassinato de Ruy Ferraz, na sexta-feira (19). De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 42 anos se entregou na Delegacia Sede de São Vicente na madrugada deste sábado (20), acompanhado de um advogado.

Conforme apurado pela repórter Vanessa Medeiros, da TV Tribuna, Jaguar deve sair da delegacia na manhã deste sábado (20) para ir ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos. Em seguida, ele deve passar por audiência de custódia.

Leia a matéria completa em G1

 


fonte

Verifique também

Menores caem de moto em rodovia e menina 16 morre no interior de MT

Reprodução A jovem estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um menor de idade, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *