segunda-feira , 15 setembro 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

PM suspeito de matar personal trainer é identificado

VANESSA MORENO

DO REPÓRTERMT

O policial militar, alvo da Polícia Civil na manhã desse sábado (13), foi identificado como Raylton Mourão. Ele e a mulher dele, Aline Valandro Kounz, são suspeitos de envolvimento no assassinato da personal trainer Rozeli da Costa Souza Nunes, de 33 anos, que foi morta a tiros na manhã de quinta-feira (11), no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande.

Equipes da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHHP), que conduzem as investigações sobre o caso, cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do casal, localizada no bairro São Simão, também em Várzea Grande, mas eles não foram encontrados.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

LEIA MAIS: Policial militar e esposa são investigados por assassinato de personal trainer

A principal suspeita é que uma disputa judicial tenha motivado o crime.

Raylton e Aline são donos de uma empresa de distribuição de água potável e um caminhão-pipa de propriedade deles teria provocado um acidente na avenida Filinto Müller, em março deste ano, que causou danos ao carro de Rozeli.

Em julho, a vítima entrou na Justiça com uma ação de cobrança de danos materiais e morais contra o casal, alegando que teve prejuízo estimado de até R$9,6 mil.

Na última quinta, Rozeli estava saindo de casa para ir trabalhar quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta vindo em sua direção. Em determinado momento, o homem que estava na garupa da moto sacou uma arma e atirou na personal.

A ação foi registrada por câmeras de segurança.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que que acompanhou o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa do policial e que está apurando os fatos administrativamente.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Militar informa que a Corregedoria-Geral acompanhou o cumprimento do mandado contra o policial militar, neste sábado (13), e que apura administrativamente os fatos.

A PMMT ressalta que não compactua com nenhum tipo de crime ou ilegalidade cometido por parte de seus integrantes.


fonte

Verifique também

Jovem de 27 anos escorrega de pedra, cai no Rio Cuiabá e morre

Assessoria Jovem desapareceu no Rio Cuiabá nessa sexta (12) e o corpo ele foi encontrado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *