terça-feira , 26 agosto 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Alckmin é internado no DF após quadro de enjoo e dores abdominais

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, passou por atendimento médico nesta quinta-feira (29), em Brasília, após apresentar sintomas de enjoo e dores abdominais.

Segundo a assessoria do político, os exames iniciais sugerem uma inflamação intestinal, mas novos testes serão realizados para confirmar o diagnóstico. Alckmin está internado no hospital Sírio-Libanês, na capital federal.

Alckmin, que também acumula o cargo de ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), tinha uma agenda de reuniões previstas para esta quinta-feira, mas os compromissos foram cancelados devido à necessidade de atendimento médico.

O vice-presidente tem 72 anos e é formado em medicina.

No início desta semana, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva também precisou cancelar compromissos após sentir vertigem, diagnosticada como labirintite. O episódio não apresentou complicações, e Lula já retomou suas atividades normalmente.

A assessoria do vice-presidente informou que ele seguirá em observação e que os exames complementares serão realizados ainda nesta tarde para definir o tratamento adequado. Até o momento, não há previsão de alta ou retorno às atividades oficiais.

fonte

Verifique também

Caso Ultrafarma: Fazenda afasta mais 6 fiscais sob suspeita de ligação com propinas

O governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) mandou afastar mais seis auditores fiscais …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *