quinta-feira , 28 agosto 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Coronel da reserva morre aos 52 anos em Cuiabá

DO REPÓRTERMT

O Coronel da reserva remunerada da Polícia Militar, Delwison Sebastião Maia da Cruz, morreu na manhã deste domingo (20). Ele foi vítima de um infarto e estava internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

Delwison tinha 52 anos e integrava a Secretaria Adjunta de Integração Operacional (Saiop). Ele já atuou como comandante-geral adjunto da Polícia Militar, comandante-geral adjunto da Corregedoria e já esteve à frente de batalhões como o de Trânsito, Cavalaria, Grupo Especial de Fronteira (Gefron), entre outros.

Nas redes sociais, colegas do PM publicaram mensagens de pesar pela morte. “Que Deus o receba de braços abertos. Nossas orações e meus sentimentos à família enlutada e amigos”, escreveu o tenente coronel Wanderson da Silva Sá.

O deputado federal Coronel Assis também usou as redes para uma homenagem de despedida. “Um amigo de 30 anos de convivência e trabalho. Que Deus o receba em Sua infinita bondade”, publicou.

O velório teve início na noite de domingo, na Capela Santa Rita, e o sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (21), no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão


fonte

Verifique também

Max Russi acusa Maysa de cometer "segundo abuso" ao expor adolescente estuprada

Assessoria Outra polêmica comentada por Max Russi envolve a prefeita Pedra Preta Assessoria Outra polêmica …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *