terça-feira , 1 julho 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Estresse, revolta e queixa contra vaias: Flamengo teve clima péssimo em vestiário após derrota na Libertadores

Ambiente nervoso tomou conta nos bastidores do Flamengo em derrota para o Córdoba (ARG)


O clima no vestiário do Flamengo ficou péssimo após a derrota de 2 a 1 para o Central Córdoba (ARG), na última quarta-feira (09). Com o placar negativo no primeiro jogo em casa pela Libertadores deste ano, os jogadores pouco conversaram e estavam ‘pilhados’ no Maracanã.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, grande parte dos jogadores desceu com os nervos a flor da pele para o vestiário do estádio. Ainda na saída do gramado, De La Cruz seria o último dos atletas que dariam entrevista para as emissoras à beira do campo, atrás de Gerson, Pedro e um atleta do Córdoba. No entanto, o uruguaio aguardou por cerca de 10 minutos, se irritou pela demora e foi liberado pelo Departamento de Comunicação do Flamengo para ir ao vestiário sem falar com os jornalistas ao lado do campo.

Dentro do vestiário, o clima era de pouca conversa, reclamações, tapas nos armários e muita indignação. Neste cenário, o técnico Filipe Luís chegou a puxar um rápido discurso, com algumas frases de Gerson no final. O lateral direito Wesley, inclusive, externou a raiva nas redes sociais.

DISCUSSÃO DE WESLEY COM TORCEDOR

Ao ser cobrado por um torcedor no Instagram, Wesley respondeu ao rubro-negro em conversa com clima hostil. Depois, o jogador pediu desculpas ao escrever: “Fé, irmão. Não era para ter xingado, estava de cabeça quente por causa do jogo que fiz, mas vocês torcedores têm que entender”.

QUEIXAS COM A TORCIDA PRESENTE NO ESTÁDIO

Ainda de acordo com a reportagem, alguns jogadores estavam indignados com a forma que a torcida do Flamengo agiu no Maracanã. Isso porque, um dos atletas relacionados para a partida contou ao Coluna: “Fomos campeões duas vezes nesse ano (Supercopa e Carioca) e a galera vaia no primeiro jogo em casa (pela Libertadores)? É muito errado isso. A gente tentou para c@#&lh0″. Inclusive, um dos torcedores do Setor Oeste Inferior arremessou um copo plástico no banco de reservas, acertando o meia Matheus Gonçalves.

Em contato com a reportagem, o Flamengo diz que não houve registros de reclamações contra a torcida rubro-negra no vestiário.

“ESTAR ATRÁS DO PLACAR INSTAUROU O CAOS”

Filipe Luís concedeu entrevista coletiva depois de conversar com o elenco. Sendo assim, o técnico admitiu que o Flamengo foi pego de surpresa ao sair atrás com 2 a 0 no placar e que o time não soube responder em campo: “Não soubemos lidar com um placar adverso e estar atrás do placar instaurou o caos, coisa que eu odeio. Agora vou tentar trabalhar para ter o time sólido como a gente vinha fazendo”.

SEQUÊNCIA DO FLAMENGO

Com a derrota para o Central Córdoba, o Flamengo fechou a segunda rodada do Grupo C da Libertadores na terceira posição, com três pontos. Desse modo, o Rubro-Negro está atrás do próprio time argentino e da LDU (EQU), que têm quatro pontos, cada, e à frente do Táchira (VEN), zerado.

O Flamengo agora tem três rodadas seguidas pelo Campeonato Brasileiro, contra Grêmio (fora), Juventude (em casa) e Vasco (fora). Contudo, a próxima partida pela Libertadores é na altitude de Quito, capital equatoriana, diante da LDU, dia 22.

fonte

Verifique também

Flamengo negocia jogador com time português

Flamengo já busca um novo time para Victor Hugo, que retorna de empréstimo do Goztepe …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *