— Creio que nossa responsabilidade sempre que entrar em campo é vencer. Ainda mais sabendo desse tabu. Tabus são feitos para se quebrar. Vamos para a Venezuela buscar essa vitória. Mas o mais importante agora é vencer o Internacional, que é nosso primeiro jogo no Brasileiro. Vamos em busca dos três pontos e depois pensar na Venezuela. Começar a Libertadores com o pé direito é importante — concluiu Luiz Araújo.
FLAMENGO NA LIBERTADORES
O Flamengo inicia a trajetória na Libertadores em busca do tetracampeonato do torneio. A conquista mais recente do Rubro-Negro foi em 2022, quando derrotou o Athletico-PR por 1 a 0, em Guayaquil. Anteriormente, o Mais Querido também havia vencido o campeonato em 2019, contra o River Plate (ARG), e em 1981, diante do Cobreloa (CHI). Agora, em 2025, o Mengão estreia contra o Deportivo Táchira (VEN), na próxima quinta-feira (03).
ANTES DA LIBERTADORES…
Antes de estrear na Libertadores, porém, o Flamengo foca no primeiro jogo do Brasileirão neste sábado (29), diante do Internacional. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.