quinta-feira , 28 agosto 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Sequestradores libertam presidente do PV da Bahia; um suspeito do crime é detido

A Polícia Civil da Bahia informou que o presidente do Partido Verde (PV), da Bahia, Ivanilson Gomes, foi libertado por sequestradores na noite de sábado (15), após quase 36 horas sob domínio dos criminosos. Segundo a nota, ele “se encontra em segurança”. Um suspeito foi preso. A polícia busca o restante do bando.

Gomes foi sequestrado na sexta-feira (14), depois de uma invasão à sede do PV no bairro Rio Vermelho, na capital baiana. Os funcionários que estavam na hora do crime foram roubados.

LEIA TAMBÉM: Presidente do PV na Bahia é sequestrado; criminosos entram em contato com familiares

Continua depois da publicidade

Ao menos três bandidos participaram da ação, o que já configura associação criminosa e extorsão mediante sequestro, porque solicitaram resgate para libertar a vítima. As penas pelos dois crimes, somadas, vão de 9 a 18 anos.

“Um suspeito de participar do sequestro já se encontra preso e uma investigação está em curso para elucidação do crime”, disse trecho da nota da polícia. “Depoimentos e imagens de câmeras de segurança do local vão ajudar a elucidar o caso. Qualquer informação sobre movimentações suspeitas relacionadas ao caso pode ser enviada com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). O serviço funciona em regime 24 horas.”

Gomes foi levado pelo bando que invadiu a sede do partido à Rua João Gomes, número 160. Em um primeiro momento, as vítimas pensaram se tratar apenas de um roubo, mas logo evoluiu para o sequestro do presidente da legenda.

fonte

Verifique também

Damares Alves diz que está com câncer de mama e passou por cirurgia

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) informou nesta quarta-feira, 27, que está em tratamento contra um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *